Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Versos Do Coração

Musa de todas as canções
O amor eterno que o mundo conspira
De todos os versos
De todas as inspirações

No semblante de um luar à luz da rua
Do reflexo da água nas estrelas
Dos raios de Sol à luz do dia
Posso imaginar seu rosto na Lua

Distante entre mim e a Lua
Posso acariciá-lo com meus olhos
São as fronteiras do céu
Distância entre minha boca e a sua

A origem da minha composição
É o meu desejo de olhar em seus olhos
De poder achar você em olhos sóbrios
Os versos da minha paixão

Para cantar palavras á você
Não há preços
Não há exigências
Para compor muitas melodia sem que eu possa te dizer

E que todos os versos dessa canção
Só posso te dizer te amo
São apenas estrofes
Que eu pude retirar do coração.


Autor Vinicius Tadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário